Thursday, December 28, 2006

a pimenta

na boca minha arde mesmo.... e (verbo! nao tem acento aqui) beijar o capeta e tomar muita agua. e tomar muito cuidado pra nao ser atropelada, porque tudo vem de todos os lados.... e os indianos querem conversar o tempo todo. mas nao tem uma multidao de gente atras de mim... nao foi desta vez que virei pop-star...
ganhei meu colar de flores do Benoir (nosso guia frances) .... e viajo como a mais estrangeira, de bota e oculos escuro...Afinal, uma coisa de cada vez, nem todos nascem indianos....

2 Comments:

Blogger Debora said...

Paulinha, estou acompanhando atentamente sua aventura e adorando (pimenta nos olhos dos outros eh - aqui tb nao tem acento - refresco).
Nao deixe de escrever.
Essa eh uma mensagem de incentivo para que vc continue a escrever sempre.
Por aqui, muita chuva e agua de coco (estou em Uba). Uma otima passagem de ano para voce.
beijos beijos beijos

6:38 PM  
Blogger Paula said...

De, valeu!!!! porque num tem um puto pra deixar um comentario aqui e ai eu desanimo....
Passo o ano no trem (sei la o que isso significa)... Contarei em alguns dias....
Uma maravilhosa passagem de ano para vc!

bejins,
p.

6:27 AM  

Post a Comment

<< Home