Saturday, January 13, 2007

A cidade do forte

Aqui e possivel alguma interiorizacao. Subir nas muralhas e olhar o horizonte farto. A cidade e mais calma, mais acolhedora ainda. Os vendedores sao mais tranquilos, mas sair do forte e uma aventura. Os condutores de taxis pulam sobre vc como um enxame. Hoje desenvolvemos uma tecnica, assim de aliviar figado. Eu falei todos os palavroes que podia em portugues e Anke disse todos os que sabia em alemao - foi inspirador...

Reuth deu a expressao do momento: we're walking money...

Sei, minha gente, esta pouco espiritual esta viagem... Esta tudo a venda!!!!! Entao a historia tem que ser mais interna. E olhar dentro do movimento, os jogos que a mente vai criando, as possibilidades de compreensao da natureza pessoal. E perceber as situacoes que vao sendo criadas. As pessoas que chegam, as que te atravessam, as que nao dizem nada.

E mais ainda: ainda ha o estarrecedor deste mundo tao diverso e tal igual. Da Coca Cola a lepra. Tem tudo aqui... Do celular na mao do mestre de Yoga, ao cadaver que queima... Camelos e haxixe, opio e chocolate. Walking money.... E so escolher. Every thingh is possible.... dizem os indianos...

E eu? Com uma tosse que dura 15 dias.... Tentando tatear alem de meu nariz e da minha sombra. Numa cidade perto do deserto isso talvez seja, no minimo, mais charmoso...

3 Comments:

Blogger Carô said...

Tô quase dizendo: já pra casa!!! (hahahahaha)
Beijo saudento,
Carô

8:59 AM  
Blogger Paula said...

pois e, amiga... mas fiz macumba ontem pra tosse passar. Hj estou um pouco melhor. tem muita poluicao e dei uma intoxicada do ar...Hj estou com pomada chinsa dentro do nariz...

saudosa maloca....
bjs,
p.

10:11 PM  
Blogger Paula said...

Salve!!!!!

Eu volto pro "so se a vaca tossir" e, claro, a tosse e por minha conta!!!!
A Fabi nao esta tossindo e, portanto, fica por aqui....

O sagrado palpita aqui em Rishkesh... O ganges, o ganges...
bjs,
p.

2:26 AM  

Post a Comment

<< Home