Saturday, December 30, 2006

Celinda, eu me perdi!


e nao adianta nada o apito por aqui: nao tem a menor chance de eu desputar com as buzinas.... quando eu vi: cade os amigos? andei, andei... e nada! eu tinha ido comprar um saco de dormir e marquei na frente de uma loja... e (obvio) nunca mais encontrei a loja. era de noite, mas a quantidade de pessoas na rua e a mesma...andei pra cima e pra baixo.... rolou um certo desespero e depois aquela sensacao: adoro me perder para me achar! o problema foi me lembrar do nome do hotel... Hare Rama!!!! Nao era tao dificil assim.... Um tempo depois estava sa e salva... este lugar e absurdo!!! Amanha partimos de trem para Varanasi.... 12 horas de trem... Ainda estamos com Benoit, que esta comprando meia Dehli... Eu estou enchendo minha mala tambem... o monstro capitalista tomou conta de mim.... Hoje sai com uma sacola da farmacia (pasmem)!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home