Monday, January 15, 2007

O onibus...

Quando crianca, passavam aqueles filmes na Globo sobre aqueles ingleses que iam pra Africa. Tinha sempre uma mulher branquissima, olhos azuis, toda linda e que ia ficando, ficando....Suja, imunda e quase virava a Jane... Lembram?
Tudo bem.... Nao sou exatamente uma inglesa de ohos azuis e de pele de porcelana, mas ontem eu virei a Jane!!!! O Onibus que eu peguei.... Foi qualquer coisa de cinema... Imundo! Uma poeira.... e ia passando entre as Dunas... Foi o maximo, mas eu fui ficando num estado de areia... A mulhere de areia reencarna na India! E tem sorenome italiano!!!
No onibus eramos apenas tres estrangeiros e uns 40 indianos que olhavam pra gente como se fossemos bichinhos.... Eles olham e riem... E eu? Tossia, claro.... Ainda mais com aquela poeira toda....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home