Thursday, January 18, 2007

20 horas de trem, cha e poeira!!!



Trem e sempre um estress... Achar o vagao e uma facanha. Ninguem quase nunca fala ingles e vc fica correndo pra la e pra ca, gritando o numero do vagao, com olhos esbugalhados e cara de "perdi minha mae, alguem pelo amor de Shiva, salve-me..."

Vagao achado, pegar as correntes, o cadeado e amarrar as mochilas debaixo do banco. Depois chegam sempre uns indianos e fica aquela confusao de qual lugar e de quem.... A gente torcendo para nao sentar com um bando de boys indianos....

Desta vez era um senhor e seu filho, bastante simpaticos! O senhor (de nome Ravinga -?) disse-nos, com um incrivel brilho nos olhos, que estava levando os ossos (!) da mae para o Ganges. Ai ele tirou uma bolsa que estava pendurada junto ao seu peito e com um sorriso nos mostrou as cinzas da mae.

Eu e a Fabi ficamos de olhos esbugalhados enquanto ele sorria... E viajamos todos juntos... Nos, eles e avo - gentilmente abracada...

3 Comments:

Blogger tati fadel said...

minha querida, linda, fofa
saudades
seus textos estão divertidos. Trágicos e lindos, como sempre. E leves.
volta logo.
beijos
(semana que vem temos casa nova, com piscina e churrasqueira. Grelharemos alguns legumes pra vc)
te amo
Tati

4:12 AM  
Blogger Paula said...

querida, querida!!!!
parabens pela casa!!!! iuuuuupppppp!!!!
vc sabe que sempre faco piada com a vida; e mais facil....
te amo!
bijins,
p.

2:19 AM  
Blogger Paula said...

bin kin!!!!

na cachoeira pensei muito em vcs. claro, ne!!!! o mundo e grande e quase tenho certeza que e redondo. tem de tudo, um tudo... tem ate canto de amigo num lugar azul e longe... cantei meu tanto por aqui tambem...
saudades,
p.

2:22 AM  

Post a Comment

<< Home