Saturday, January 20, 2007

A Jane achou um Tarzan

Existe uma rota de mochileiros e chega um momento que vc comeca a reconhecer as pessoas: esse eu vi em Pushkar, aquele em Jailsalmer... Aqui encontramos uma criatura que haviamos visto em Varanasi. A criatura se aproximou e fizemos amizade. Ontem saimos para uma caminhada: Rabiah, seu irmao Jat e a namorada Marqueta (?). Eles sao arabes de Israel e ela e tcheca. Fomos a uma cachoeira. Incrivel, nao? A primeira coisa que perguntei era se o caminho era alto, porque nao gosto dessas alturas reais (so das imaginarias). Rabiah me disse que era tranquilo... Claro que nao era... Caminhamos durante 1:30. Parecia que um portal havia sido aberto e que eu estava em algum lugar do Brasil, falando ingles por alguma razao desconhecida (e um pouco malefica...rsrsrs). Para chegar na tal cachoeira, havia uma queda de 1m30 e eu desanimei.... Mas Rabiah pos um galho de uma arvore de maneira que eu SO teria que subir no tal galho.... Ok! Vcs devem me imaginar tremendo e tal... Foi o que aconteceu, mas subi e entrei na cachoeira. Gritei, gritei!!!! Cantei pra Oxum, fiquei roxa e feliz...
E depois era so voltar... SO!!!! Claro que travei.... E entao Tarzan se materializou!!!! Rabiah simplesmente me deu um tranco, de maneira que cai em seus bracos, em cima do tal galho...
O galho misteriosamente resistiu; acho que foi porque eu cantei pra Oxum (que nao sou boba, nem nada.... )

0 Comments:

Post a Comment

<< Home