Sunday, January 21, 2007

Um olho no peixe outro no gato

As vacas, como vcs sabem, sao doceis por aqui. Nao viram churrasco, nao tem a necessidade de chifrar ninguem. Mas eu tomei uma chifradinha leve, como ja disse. Depois disso fiquei um pouco receosa. Estava saindo do hotel ontem e a rua e uma decidinha. Tinha uma vaca no meio do caminho. Minhas pupilas ficaram de olho na vaca, porque eu tinha que passar bem na frente dela. Olhei o peixe, mas nao o gato: o chao estava molhado, uma mistura de agua e coco de vaca. Tomei um tombo!!! O pior de toda minha vida. Fiquei estatelada no chao, apareceu um monte de indiano, me ergueram e tal.
Vcs se lembram que sou uma pessoa que tosse, ne? Pois e... Agora quando eu tusso, doem as costas e o cocix... Hoje parece que passou um rolo compressor em mim... Nao aconteceu nada grave... Mas estou muito dolorida. Machuquei os pulsos porque cai com as maos apoiadas. Nada de kakasana.... O incrivel e que estavamos de saida pra uma aula de Yoga.... Ou seja, sem aula nem ontem, nem hoje...
Se e verdade que a mente cria a realidade, nao sei exatamente o que me acontece...
Parece que passou uma rede de pescador em mim e esta puxando pra fora dores e dores.
Cortei o pezinho tambem.... Tem espinhos no pezinho... Ai.... Me sinto om pouco mal... A Fabi fez reike, fez massaginha. Mas acho que preciso de um discarrego.Quem sabe um pulo no Ganges e a coisa melhora...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home