Sunday, January 21, 2007

Dayananda Ashram

Finalmente! Cheguei hj de manha ao ashram para assistir a uma aula sobre o Baghavad Ghita. Eram quase onze horas. Fui pedir permissao para o Swami e fiquei sabendo que a aula tinha sido as 9:00. Bom... Haveria uma aula dali a alguns minutos e eu poderia assistir. O conteudo? Sanscrito! E tive minha segunda aula de sanscrito desta encarnacao (a primeira foi com a Sonia)... Foi gostoso, obviamente que muito familiar... Eu viro o globo terrestre, nao consigo fazer uma aula descente de Yoga e quando consigo algo.... O professor fala de poesia... Poesia, poesia, poesia.... Curioso...
Saudades da pratica de Yoga... Que situacao!!!!
Meus professores dai estao me deixando num mar de saudades.... Amanha tenho uma pratica marcada. Teimosia pura... Nao consigo nem apoiar uma mao no chao que vejo estrela... Mas que bobagem! que e o corpo???

Poesia, poesia, poesia....

1 Comments:

Blogger Carô said...

Paula querida, mas isso é uma lição de verdade :-)! O corpo é poesia, daí o trato todo acarinhado...
Beijos com saudade de você,
Carô

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home