Monday, January 22, 2007

Pujas das criancas amarelas

17:30 eles comecam. muitas criancas, com roupas amarelas, cantam, cantam, cantam...
o Ganges continua passando, o Sol se poe e finalmente tudo parece perfeito. finalmente sou capaz de ver tudo perfeito... a escavadeira continua escavando o rio, nao existe pertubacao. tudo esta onde deveria estar. a mulher indiana que canta com os olhos fechados: extase... a mulher ocidental, cabelos longos, brancos, danca o corpo pra la e pra ca... o homem indiano fecha os olhos, une as maos... o ocidental nem pisca os olhos. e as criancas cantam. umas concentradas, olhinhos fechados, outras parecem alheias. eu sou mais uma. quase todas e quase ninguem. anonima, junto minhas maos e canto, canto... neste canto do mundo, por um momento fomos o que somos: apenas um.

2 Comments:

Blogger Carlos Minchillo said...

Paulinha, estou tentando seguir sua trilha. Muitas emoções, como diria o Roberto Carlos! Canta um piuco pra mim, à la indiana, que já estou na labuta sem ganges nem sanscrito nem vacas mansas.
Beijos
Carlos

11:52 AM  
Blogger Paula said...

oi, querido!!
cada comida gostosa que experimento, lembro de vc!!!! e os doces? vc iria pirar!!!!
orgias gastronomicas...
querido, imagino sua labuta... pode deixar, cantarei pra vc...
bjs,
p.

1:32 AM  

Post a Comment

<< Home